Empresária morre e três pessoas ficam feridas após acidente na BR 101


Uma empresária morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois carros, ocorrido na terça-feira (31), no trecho da BR-101 em Itapebi, município do extremo sul da Bahia.
A vítima foi identificada como Miquele Silva Versiani Moraes, de 37 anos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Miquele retornava de Eunápolis com destino à cidade de Canavieiras, onde morava e tinha dois estabelecimentos: um restaurante e uma sorveteria.

Ela estava ao volante e tentou fazer uma ultrapassagem, mas bateu de frente contra outro automóvel. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, porém, a vítima morreu presa às ferragens.

O companheiro dela, Ícaro Seara de Oliveira, estava no banco do carona e teve ferimentos. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis e já recebeu alta.

No outro carro, estava um motorista, acompanhado dos pais, um casal de idosos, que teve ferimentos leves e foi atendido pelo Samu no local.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, que fez perícia no local. O acidente foi registrado na delegacia territorial de Itapebi. Não há informações sobre o sepultamento de Miquele.

Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2023/11/01/empresaria-morre-e-tres-pessoas-ficam-feridas-apos-acidente-no-sul-da-bahia.ghtml





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa