Disputa acirrada entre Artur Francelino e José Bonifácio define próxima etapa das eleições municipais do PT em Ruy Barbosa


Nesta quinta-feira dia 30 de novembro, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Ruy Barbosa se reuniu para escolher o pré-candidato que disputará as eleições municipais de 2024. 

O Vereador Pitico, líder do partido na Câmara de Vereadores, declarou seu voto para Artur Francelino, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em meio a uma comissão eleitoral e dois fiscais presentes.

No entanto, mesmo com o voto do Vereador Pitico, a disputa entre Artur Francelino e o ex-prefeito José Bonifácio continuará, já que nenhum dos candidatos obteve dois terços dos votos do diretório. Foram apurados 5 votos para Artur Francelino e 7 votos para Bonifácio Dourado.

A próxima etapa será uma eleição interna com todos os membros do partido, que deverá ocorrer até o dia 6 de abril de 2024. A expectativa é que essa etapa defina o candidato oficial do PT para as eleições municipais.

Fonte: Ruy Barbosa Notícias 


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher morre em grave acidente envolvendo moto e caminhão em Macajuba

Assassino de Debora é condenado após 10 horas de julgamento em Ruy Barbosa. SAIBA QUANTOS ANOS;

Idoso que estava desaparecido em Ruy Barbosa é encontrado sem vida