Colégio Estadual Professor Magalhães Neto promove 7ª Feira do Conhecimento, Tecnologia e Biodiversidade do Semiárido


No último dia 9 de novembro de 2023, o Colégio Estadual Professor Magalhães Neto - CEMAN em Ruy Barbosa sediou a 7ª Feira do Conhecimento, Tecnologia e Biodiversidade do Semiárido. 

O evento, que ocorreu das 8h às 16h, contou com a participação dos estudantes do curso técnico em agropecuária, professores, equipe gestora e pessoal de apoio.

Durante toda a programação, que foi aberta ao público, diversos visitantes marcaram presença, incluindo alunos de escolas particulares, escolas municipais e da Escola Família Agrícola Mãe Jovina. 

Os estandes montados no local abordaram temas como plantas nativas, apicultura, manejo de animais, agricultura orgânica, conservação do solo, tecnologias sustentáveis e muito mais.

Os estudantes foram os responsáveis pelas apresentações dos assuntos abordados nos estandes. Com empenho e conhecimento, eles compartilharam informações valiosas sobre biodigestores, sistemas agroflorestais, tipos de solo, agricultura familiar e outras práticas relacionadas à agropecuária.

A equipe do Colégio Estadual Professor Magalhães Neto agradece a todos os visitantes que prestigiaram o evento e contribuíram para o sucesso da sétima-feira do Conhecimento, Tecnologia e Biodiversidade do Semiárido.







Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana