Mulher trans é conduzida à delegacia após Empresário não pagar conta de motel de luxo em Salvador

Uma mulher transsexual foi conduzida por para a delegacia após se negar a pagar uma conta do Motel Del Rey, nesta segunda-feira (16), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. Segundo uma fonte policial do site, a mulher trans entrou no quarto com um empresário bastante conhecido na capital. 

Ele disse que iria no carro pegar a carteira e não retornou para a suíte. Momento depois, o garçom cobrou a conta com valor total de R$ 1077,00. Ainda segundo os detalhes, a mulher trans abateu R$ 588,00, mas ficou devendo o restante e o motel de luxo chamou os policiais da 39ª CIPM. 

O casal chegou na suíte 301 por volta de 6 horas da manhã e permaneceu no local durante 6 horas e 14 minutos.  “Eles namoraram, tomaram Whisky 12 anos, beberam cerveja, fumaram cigarro e pediram vários chocolates. 

Chegaram de manhã cedo. Ele disse que iria atender uma ligação e deu cheiro na menina. Eu acho que esse cara é casado”, disse a fonte policial. A jovem vai prestar depoimento ao delegado e deve ser liberada em seguida.

Fonte: Site Alo Juca



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba