Motorista morre após carro cair em açude no município de Serrinha

Murilo Pereira dos Santos morreu depois que o carro em que ele estava caiu em um açude na comunidade de Cabeça da Vaca, zona rural de Serrinha, na madrugada desta segunda-feira, 2. Moradores do local acionaram a Polícia Militar (PM) após ver uma parte do veículo submerso no açude.

Até a publicação desta reportagem, não havia confirmação oficial sobre o horário que a polícia ficou sabendo que um carro havia caído no açude às margens da BR-116, no trecho de acesso ao município de Teofilândia. Sabe-se apenas, segundo postagens em redes sociais, que o veículo ficou submerso com as rodas para cima até por volta das 13h.

Populares puxaram o veículo até às margens do açude e, posteriormente, encontraram o corpo da vítima que estava preso dentro do automóvel. Murilo morava no povoado do Brejo – a cerca de 13 quilômetros do local do acidente – era casado e deixa dois filhos.

O corpo dele será sepultado na manhã desta terça-feira, 3, às 10h, no Cemitério Jardim das Acácias, no bairro Cidade Nova, em Serrinha. Uma perícia vai ser feita para identificar as causas do acidente e da morte do homem.

CN | Informações do Portal Cleriston Silva



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa