Vendedor é assassinado a tiros no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana

O vendedor de frutas e verduras Jean Carlos Silva da Pureza, 22 anos, foi assassinado a tiros dentro do próprio veículo, um Corsa modelo sedan, por volta das 10h15 desta quarta-feira (27) na Rua Campo Formoso, bairro Jardim Cruzeiro em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima que também vendia ovos e polpas de frutas no carro, residia na Rua D1, Conjunto George Américo. Os tiros deflagrados contra a vítima, transfixaram a porta do passageiro. No local, mais de 20 cápsulas de .40, 9mm e 380, foram recolhidas pelos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Em entrevista ao Acorda Cidade, o Cabo De Souza, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (66ª CIPM), informou que três indivíduos a pé e armados, encostaram próximo do veículo e dispararam os tiros contra a vítima.

“Nós fomos informados através do Cicom que havia acontecido alguns disparos aqui nesta via. Ao chegarmos, nós nos deparamos com este veículo, e o corpo do rapaz todo perfurado. Alguns populares informaram que três elementos desceram nesta rua e efetuaram os disparos sem falar nada, sem dizer nada, apenas chegaram e efetuaram os tiros na vítima, que não teve a oportunidade de se defender”, informou.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana