Irmãos morrem após batida entre moto e caminhão-baú na BR-324

Um casal de irmãos morreu após uma batida entre uma motocicleta e um caminhão-baú, na BR-324, no trecho que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, a cerca de 190 km de Salvador. O acidente aconteceu na segunda-feira (18).

Segundo informações da Brigada Anjos Jacuipenses, a colisão aconteceu na entrada do povoado São Francisco. As vítimas estavam na moto e foram identificadas como Ana Paula Souza da Silva e Alexsandro Souza da Silva, de 18 e 24 anos. As duas pessoas morreram na hora.

Informações preliminares apontam que o motorista do caminhão, que não foi identificado, perdeu o controle da direção e atingiu a motocicleta, que estava no acostamento. Ele não teve ferimentos e ficou à disposição até a chegada dos socorristas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Quando as equipes da Brigada Anjos Jacuipenses e os policiais chegaram ao local, o celular de uma das vítimas estava pegando fogo, devido ao choque. No entanto, as chamas não atingiram os veículos.

Não há informações sobre o sepultamento dos irmãos, que irmãos nasceram na Fazenda Morrinhos, na zona rural de Candeal, mas trabalhavam em Riachão do Jacuípe.

Fonte: G1 Bahia

Dois irmãos morrem após batida entre motocicleta e caminhão-baú no interior da Bahia — Foto: Divulgação/Brigada Anjos Jacuipenses






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa