Entidades representam Ruy Barbosa no Agroindústria Familiar da Bahia em Salvador no SENAI/Cimatec

Nesta segunda-feira dia 18 de setembro Ruy Barbosa foi representada em evento de Agroindústria Familiar da Bahia em Salvador no SENAI/Cimatec, onde teve a participação de mais de 402 empreendimentos entre Associações e Cooperativas do Estado. 

Ruy Barbosa foi representado pelas Associações da Grande Vista, Serra 3 e Assentamento do Poço Longe, juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, além da Coopechad e Copaerb. 

Foi um dia muito produtivo, teve a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário (Paulo Teixeira), o Vice- governador (Geraldo Junior), o Secretário de Desenvolvimento Rural (Osnir Cardoso), o Diretor Presidente da CAR (Jeandro Ribeiro), vários movimentos sociais e outras autoridades. 

"O evento tratou da geração econômica e oportunidade que as agroindústrias tem para os agricultores familiares, quilombolas e populações tradicionais", relatou o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Artur Francelino.

Municípios presentes do nosso Território Piemonte do Paraguaçu: Ruy Barbosa, Iaçu, Rafael Jambeiro, Itaberaba e Santa Terezinha.








Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica