Duas pessoas morem em grave acidente em Mucugê; veículo tinha placa de Itaberaba

No último domingo (24/09), um grave acidente ceifou a vida de um casal por volta das 17h30, na BA-142, mais precisamente na Ponte do Rio das Piabas, situada a cerca de 18 quilômetros de Mucugê, na região da Chapada Diamantina.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar ao site Vinny Publicidade, a Central de Operações da 42ª Companhia da Polícia Militar (42ª CIPM), com sede em Lençóis, recebeu um chamado e prontamente mobilizou uma equipe para atender a informação de um trágico acidente de trânsito.

Chegando no local, a equipe da 42ª CIPM deparou-se com um acidente envolvendo um VW/Gol 1.6 de cor prata, cujo condutor deixou o local após a colisão, e uma motocicleta Honda/XRE 300 de cor amarela. A Placa da Moto era da cidade de Itaberaba.

O condutor da motocicleta, identificado como Valdevir Rodrigues da Silva, de 61 anos, natural de Cianorte (PR), lamentavelmente perdeu a vida no acidente, assim como a passageira, Josefa Bruno Dias, de 47 anos, natural de Andaraí (BA), que também veio a óbito no local do trágico acontecimento.

Segundo informações de populares, Valdevir retornava de Mucugê, pois mesmo tinha indo a uma oficina ver o veículo que havia deixado para conserto e o veículo Gol seguia para Mucugê no momento do acidente.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) conduziu a perícia essencial para investigar as circunstâncias que levaram a esse lamentável acidente e os corpos das vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) em Itaberaba.

As informações são do Vinny Publicidade.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana