Cantor baiano sofre acidente de moto, é internado e morre devido a complicações

Um cantor baiano de 41 anos morreu na noite de terça-feira (27), na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, devido a complicações de saúde causadas por um acidente de moto. A batida aconteceu na zona rural da cidade, na sexta-feira (26).

Mounir Caldas cantava forró e sertanejo, e era conhecido por fazer shows em formaturas e casamentos da região. Nas celebrações, ele apostava em um repertório diverso, mas com elementos do forró.

O cantor sofreu o acidente na sexta, enquanto pilotava uma moto. Ele bateu de frente com outra motocicleta e teve diversas fraturas no corpo. Apesar de ter sido socorrido, internado e submetido a cirurgias, Mounir não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre o estado de saúde do outro motociclista, nem sobre qual foi a causa do acidente.

O artista deixou a mulher e três filhos. O corpo dele foi velado em uma funerária na cidade e o sepultamento acontece nesta quarta-feira (27), no Cemitério Santo Antônio, também em Guanambi.

Fonte: G1 BA




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba