Bandeirinha passa mal durante partida de futebol e morre em Tapiramutá

Uma fatalidade acabou marcando a partida deste sábado, dia 23 de setembro, do Campeonato Municipal de Tapiramutá-BA. O que era para ser uma grande festa com um jogo cheio de rivalidades e grande jogadores acabou em tristeza.

A assistente (Bandeirinha de futebol) Sueli Ferreira da cidade de Miguel Calmon-BA passou mal e acabou falecendo. As suspeita é que ela tenha sofrido um ataque cardíaco/infarto.

O fato ocorreu quando o jogo estava com aproximadamente 11 minutos de bola rolando. Ela solicitou ao árbitro que paralisasse o jogo e sentou. Em seguida foi amparada pela equipe da saúde e pelo jogadores ainda no campo.

Em uma ambulância a calmonense foi levada para o Hospital Municipal Dr. José Nery, enquanto a partida seguiu. No intervalo surgiu a informação que a mesma havia falecido.

A partida foi suspensa com o placar de Ypiranga 1 x 1 Volta Grande. O gol da Volta Grande foi marcado por Dudu e do Ypiranga por Vitinho. O jogo deste domingo (24), entre Bahia da Ingazeira e Recanto foi adiado.

Deixamos aqui nossas condolências e nossos sentimentos a todos os familiares e amigos por está grande perda. Nas redes sociais e grupo de Whatsapp vários desportista lamentaram o ocorrido.

Fonte: Blog do Adenilton Pereira






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa