Adolescente de 15 anos é assassinada; duas pessoas foram baleadas em barbearia de Feira de Santana

Laiane Coelho Barbosa, de 15 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 11h20, na Rua Primavera, no bairro Asa Branca, em uma barbearia de Feira de Santana.

Segundo informações, mais duas pessoas foram baleadas no mesmo local e encaminhadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima residia na Rua Dois Irmãos, mesmo bairro onde ocorreu o crime.

Segundo a delegada Thiara Ramos Martins, que presidiu o levantamento cadavérico, os suspeitos chegaram a bordo de um veículo, ainda não identificado, e o dono da barbearia informou que os baleados frequentavam o estabelecimento há algum tempo e que estavam aguardando atendimento.

Ao Acorda Cidade, a delegada também disse que o proprietário será intimado para prestar depoimento, assim como as imagens das câmeras de segurança da vizinhança serão recolhidas para análise.

“As informações preliminares é de que se aproximaram a bordo de um veículo de dados ignorados. A imagem da câmera de monitoramento na vizinhança, a gente vai fazer esse levantamento para tentar identificar esse veículo e assim rastrear, né proprietários e possíveis autores envolvidos na ocorrência. Os três alvejados estavam no interior do estabelecimento, que são clientes, pessoas conhecidas desse proprietário”, informou.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana