Seleção de Ruy Barbosa vence primeiro jogo da final da Copa Intervale


A seleção de Ituberá, localizada no Baixo Sul do estado, viajou até a cidade de Ruy Barbosa para enfrentar o selecionado local no jogo de ida valendo pela primeira partida da final da Copa Intervale de Futebol, edição 2023.

A partida iniciou por volta das 15:20h, no estádio Sacramento Neto, completamente lotado por torcedores rui-barbosenses e demais cidades da região. Um pequeno público de Ituberá se fez presente para assistir o grande duelo esportivo.

Aos 21 minutos numa bobeira da zaga, o atacante ganhou a bola, penetrou na grande área, foi derrubado pelo goleiro Pedro Henrique, sendo marcado um pênalti pelo juiz Reinaldo Santana. O atacante Caio desperdiçou a cobrança. Na verdade, uma bela defesa do goleiro ituberaense.

A Seleção anfitriã continuou atacando tentando abrir o placar. Aos 29 minutos numa cobrança de escanteio o zagueiro Vivas tentou tirar a bola, marcou o gol contra. A equipe visitante sentiu com o primeiro gol.

A Seleção de Ruy Barbosa queria ampliar o placar e aos 39 minutos, dessa vez numa jogada de ataque, o zagueiro Rodrigo Vivas ao tentar interceptar o atacante, cometeu o segundo penalti da partida. O atacante Caio que havia perdido o primeiro pênalti, assumiu a responsabilidade e dessa vez, converteu. 

No segundo tempo, o técnico Eduardo Lisboa corrigiu a deficiência, orientou sua equipe e a seleção de Ituberá voltou melhor em campo, com maior domínio de jogo, com jogadas ofensivas, inclusive, desperdiçando, boas oportunidades de gol.

Aos 19 minutos, o zagueiro Juninho fez uma falta na grande área no atacante Marcelo. o Juiz em cima do lance marcou o pênalti que foi desperdiçado pelo atacante Naian que fez uma péssima cobrança. Placar final: Ruy Barbosa 2X0 Ituberá.


Próximo domingo acontecerá o jogo de volta onde e equipe de Ruy Barbosa joga com uma vantagem de dois gols.

Ficha Técnica:

Copa Intervale de Futebol

Local: Estádio Sacramento Neto - Ruy Barbosa-Bahia

Seleção de Ruy Barbosa: Nego, Juninho, Alain, Calado, Zenga, Léo, Pey, Silas, Felipinho, Jô e Kaio. Técnico: Tionílio (Pinto)

Seleção de Ituberá: Pedro Henrique, Micael, Anderson, Potinho, Marcelo, Dadai, Rodrigo Vivas, Alex Porto, Wesley, Elvis Coreano e Naian. Técnico: Eduardo Lisboa.

Fonte: Tesouras Notícias 




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher morre em grave acidente envolvendo moto e caminhão em Macajuba

Assassino de Debora é condenado após 10 horas de julgamento em Ruy Barbosa. SAIBA QUANTOS ANOS;

Idoso que estava desaparecido em Ruy Barbosa é encontrado sem vida