Prova do Jovem Aprendiz da Prefeitura de Ruy Barbosa acontece neste sábado (29)

Os estudantes entre 14 e 24 anos regularmente matriculados e frequentando as aulas, nas escolas públicas do Ensino Fundamental Anos Finais da rede pública municipal e do Ensino Médio da rede estadual, no município de Ruy Barbosa-Bahia realizaram as inscrições do Jovem Aprendiz da Prefeitura de Ruy Barbosa. 

As provas vão acontecer neste sábado dia 29 de Julho das 8h às 12h. Os portões vão abrir 7:30 e fechar às 8:00. Os candidatos devem portar caneta azul ou preta, apresentar a via original do seu RG, chegar 30 minutos antes do horário de fechamento dos portões na escola que o candidato estuda. 

COMO FOI A INSCRIÇÃO: 

As inscrições ocorreram nas próprias escolas, mediante apresentação da Carteira de Identidade e do formulário cedido pelos funcionários credenciados da SEMED e preenchido pelo próprio candidato

O Jovem Aprendiz, a partir da data de admissão, terá seu contrato, inicialmente, fixado em 06 (seis) meses. Serão 20 horas semanais, com 54 vagas e 3 para PCD. A remuneração é 50% do salário mínimo vigente

O processo seletivo ocorrerá por meio de prova objetiva e subjetiva que será aplicada no dia 29 de julho de 2023 nas Unidades de Ensino em que corresponde a matrícula dos candidatos inscritos. 

Havendo alteração deste Item, será realizada nova publicação contendo as informações necessárias à realização da prova. Prova Objetiva contendo 10 (dez) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) questões de Matemática e Raciocínio Lógico, totalizando 20(vinte) questões objetivas. 

Cada questão vale 0,4 (quatro décimos), totalizando 8,0 (oito) pontos. Prova subjetiva contendo 01 (uma) questão discursiva (redação) na qual o candidato desenvolverá um texto dissertativo sobre tema pré-estabelecido, com valor de 2,0 (dois) pontos.

As inscrições ocorreram no período entre 18 a 20 de julho de 2023 nas próprias escolas, por meio de formulário cedido pelos funcionários credenciados pela SEMED para esse fim. Confira Edital completo clicando AQUI.





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana