Homem morre em confronto com a CIPE Chapada no município de Itaetê

No dia 02/07/2023, por volta das 13:40h durante patrulhamento da CIPE Chapada no município de Itaetê a guarnição avistou um grupo armado com quatro indivíduos em frente à uma residência os quais ao avistarem a viatura correram.

Os indivíduos adentrando a residência e efetuando disparos contra os policiais que revidaram a injusta agressão, localizando em seguida um dos indivíduos alvejado e caído com uma pistola ainda na mão e os outros suspeitos evadiram.

De imediato foi prestado o socorro pelos policiais da Cipe Chapada até o hospital local, onde posteriormente o indivíduo foi a óbito. 

Material apreendido: 01 Pistola Calibre 9mm, marca STOEGER (origem Turca) numeração raspada, - 01 Carregador de pistola 9mm municiado com 06 munição intactas e uma munição ainda na câmara picotada - 05 papelotes de uma substância análoga a cocaína e uma porção grande de uma substância análoga a cocaína - 01 balança de precisão - 15 pinos vazios e várias embalagens plásticas para armazenamento de entorpecentes.




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa