Empresário Rui-barbosense Aurélio Sampaio conquista medalhas no Prêmio Queijo Brasil 2023 realizado em Blumenau


Foi realizado na última sexta-feira. 7, a Feira do Prêmio Queijo Brasil 2023. Neste ano, o evento foi realizado no Parque Vila Germânica, em Blumenau. Até domingo os visitantes conheceram os produtos artesanais, os premiados e participaram de oficinas e palestras.

Um dos visitantes e premiados da noite foi o empresário Rui-barbosense Aurélio Sampaio, da Queijaria Sabor do Campo, onde conquistou 5 medalhas, sendo 2 de prata e 3 de bronze. Aurélio contou ao nosso site que o evento proporcionou reconhecimento do trabalho desenvolvido e muito aprendizado  através de cursos, palestras e contato com outros queijeiros.

O SEBRAE tem sido muito importante no apoio aos queijeiros baianos. Desde cursos de elaboração de queijos, a marketing, rotulagem e apoio com as caravanas que conduzem os produtores aos eventos dando a oportunidade de exposição e avaliação de seus produtos.

Outro apoio que Aurélio Sampaio destaca é a Prefeitura de Ruy Barbosa junto ao Consórcio Chapada Forte, com importante conquista do SIM - Selo de Inspeção Municipal.

O evento foi promovido pela Associação de Queijeiros e é considerado um dos mais conceituados do ramo no país. Foram mais de 30 queijarias, porém abrangendo 199 cidades pelo Brasil além de 15 estandes com marcas de produtores de azeites de oliva, cafés, charcutarias, embutidos, cervejas, vinhos e geleias. 




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa