Centro de Formação Profissional de Itaberaba oferece cursos gratuitos com matrículas abertas até amanhã (7)

 O Centro de Formação Profissional de Itaberaba (CFP) está com inscrições abertas para cursos gratuitos até amanhã, dia 07. As matrículas estão sendo realizadas nas instalações do CFP, localizado no largo da Macol, na rua da Palmeira, ao lado da Secretaria de Infraestrutura.

Esta é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam adquirir novas habilidades e conhecimentos em diferentes áreas. O CFP está oferecendo 40 vagas para o curso de Informática Básica e 40 vagas para o curso de Corte de Cabelo Masculino. As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, nos seguintes horários: das 18h às 19h30 ou das 19h30 às 21h.

Além disso, o CFP também está disponibilizando 40 vagas para o curso de Cabeleireira Profissional, com turmas no período matutino e vespertino. As aulas da turma matutina ocorrerão de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h, e as da turma vespertina serão realizadas das 13h às 16h.

Outra oportunidade oferecida pelo CFP é o curso de Corte e Costura, com 40 vagas disponíveis. As aulas serão ministradas de segunda a quinta-feira, das 19h às 21h.

Os interessados ​​em se inscrever devem comparecer ao CFP e apresentar cópias do RG e CPF, além do número do NIS (Número de Identificação Social) e comprovante de endereço.

Esses cursos gratuitos são uma excelente chance para aqueles que buscam aprimorar suas habilidades profissionais e ampliar suas oportunidades no mercado de trabalho. Não perca tempo e garanta sua vaga nos cursos oferecidos pelo Centro de Formação Profissional.

Coordenado pela Secretaria de Ação Social, o Centro de Formação promove cursos para pessoas com cadastro social que moram em Itaberaba com o objetivo de preparar jovens e adultos para o mercado de trabalho, ampliar os conhecimentos e fazer inclusão social. O CFP atua também em parceria com o Governo do Estado e com outras instituições de ensino em cursos distribuídos em diversas áreas do conhecimento.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa