Câmeras no fardamento de policiais militares na Bahia serão implantadas até o final de 2023

O governo da Bahia analisa a documentação de uma segunda empresa que tenta implantar câmeras de segurança no fardamento de policiais. A informação foi confirmada, nesta segunda-feira (24), pelo secretário de segurança pública Marcelo Werner, depois de um final de semana marcado por crimes na capital baiana.

De acordo com o secretário, a expectativa é que até o final de 2023 as câmeras estejam em operação no fardamento dos policiais.

"É uma licitação complexa. Uma primeira empresa foi chamada e não atendeu a alguns requisitos importantes. Agora, houve o chamamento de uma outra empresa que está com a documentação em análise".

Em maio de 2023, a SSP cancelou a licitação para a aquisição dos serviços de câmeras corporais depois que empresas da área de tecnologia pediram esclarecimentos e impugnações. A suspensão aconteceu no mesmo dia em que deveria ocorrer o pregão eletrônico para registro de preço e contratação da ferramenta.

Fonte: G1




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba