Vídeo mostra indivíduo dando pauladas em cachorro em praça de Itaberaba


Um vídeo que está circulando nos grupos de Whatsapp mostra um homem agredindo um cachorro na Praça JJ Seabra, no Centro da cidade de Itaberaba.  Pelas imagens de câmeras de segurança é possível observar o individuo de calça, camisa azul com algo  análogo a um pedaço de pau deferindo golpes no animal. O fato ocorreu na noite desta  terça-feira (13)

Os momentos de terror não param. Mesmo com o animal já caído no passeio da praça, o individuo continua golpeando o cachorro com o objeto. O cachorro, que é chamado de Duck está vivo e sendo cuidado por uma ONG de proteção aos animais e por uma clínica veterinária. 

Em nota, a empresa Oba Oba, no qual o individuo era colaborador, repudiou atos de violência contra  animais e afastou  o acusado. A Polícia está a procura do suspeito e uma denúncia no Ministério Público deve ser registrada. 

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Ruy Barbosa enviou uma nota repudiando a atitude criminosa do indivíduo em Itaberaba em espancar o cachorro, deve ser punido já que a Lei de Crimes Ambientais prevê isso. " Absurdo isso nos dias de hoje, merecedor de punição esse cidadão" afirmou o Secretário Artur Francelino.

Ruy Barbosa Notícias

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

CIPE Chapada prende homem com mandado de prisão em Ruy Barbosa

Dois homens morrem em acidente entre moto e veículo de prefeitura na Estrada do Feijão

Motoristas da Cidade Sol de Itaberaba, Ruy Barbosa e região podem parar atividades por reajuste salarial