Santa Casa de Ruy Barbosa realiza mutirão de cirurgias nesta semana

Ação acontece nos dias 16 e 17 de junho na sede da instituição

A Santa Casa de Ruy Barbosa realizará um mutirão de cirurgias gerais nos dias 16 e 17 de junho, a partir das 7h. Serão 200 atendimentos de ambulatório para cirurgias geral. A iniciativa em saúde busca reduzir a lista de espera por procedimentos cirúrgicos na cidade de Ruy Barbosa e proximidades.

A instituição filantrópica promoveu uma grande mobilização de profissionais de saúde, como médicos cirurgiões, anestesistas, enfermeiros e equipe de apoio para realizar um grande número de atendimentos. 

Serão realizadas cirurgias de: Hérnia umbilical, epigástrica, inguinal, incisional, laqueadura, laqueadura por vídeo, colecistostomia por vídeo, vasectomia, hidrocele, histerectomia total e ooforectomia.

Para atendimento, é necessário estar na faixa etária de 18 a 75 anos, em jejum e ter em mãos exames laboratoriais e USG. O termo de consentimento é obrigatório para laqueadura. 

A Santa Casa de Ruy Barbosa tem buscado a melhoria contínua dos serviços de saúde, garantindo um atendimento eficiente e acessível para todos.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa