PRF apreende quase 6 kg de cocaína que iria para São João de cidade baiana

Seis quilos de cocaína foram apreendidos na noite desta terça-feira (20) em um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, a droga estava em um ônibus que fazia a linha São Paulo (SP) até Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru.

A suspeita é que a droga, que estava em uma caixa, iria ser vendida no São João da cidade baiana. Um dos motoristas do veículo foi preso em flagrante. O condutor, de 47 anos, disse que tinha recebido uma encomenda de um homem para ser entregue a um parente do mesmo em Campo Formoso, na mesma região de Bonfim. O motorista contou ainda que a caixa foi entregue na rodoviária do Tietê na capital paulista e acreditava que fosse peças de roupa.

 Pelo serviço, o motorista disse que receberia um certo valor via PIX assim que o material fosse entregue. Na vistoria, os policiais descobriram o material na última poltrona. Dentro da caixa havia seis tabletes de cocaína, pesando 5,9 Kg de cocaína.

O motorista acusado foi preso por tráfico de drogas e encaminhado com o material a uma delegacia de Vitória da Conquista A pena prevista para este tipo de crime é de até 15 anos de prisão.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana