PRF apreende quase 6 kg de cocaína que iria para São João de cidade baiana

Seis quilos de cocaína foram apreendidos na noite desta terça-feira (20) em um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, a droga estava em um ônibus que fazia a linha São Paulo (SP) até Senhor do Bonfim, no Piemonte Norte do Itapicuru.

A suspeita é que a droga, que estava em uma caixa, iria ser vendida no São João da cidade baiana. Um dos motoristas do veículo foi preso em flagrante. O condutor, de 47 anos, disse que tinha recebido uma encomenda de um homem para ser entregue a um parente do mesmo em Campo Formoso, na mesma região de Bonfim. O motorista contou ainda que a caixa foi entregue na rodoviária do Tietê na capital paulista e acreditava que fosse peças de roupa.

 Pelo serviço, o motorista disse que receberia um certo valor via PIX assim que o material fosse entregue. Na vistoria, os policiais descobriram o material na última poltrona. Dentro da caixa havia seis tabletes de cocaína, pesando 5,9 Kg de cocaína.

O motorista acusado foi preso por tráfico de drogas e encaminhado com o material a uma delegacia de Vitória da Conquista A pena prevista para este tipo de crime é de até 15 anos de prisão.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa