Operação da polícia cumpre mandado de busca e apreensão no Distrito de Nova Cruz, município de Macajuba

Nas primeiras horas da manhã do dia 20/06/2023, equipe de Policiais Civis da 12ª COORPIN e da Delegacia Territorial de Macajuba cumpriram mandado de busca e apreensão, no Distrito de Nova Cruz, município de Macajuba.

No cumprimento da ordem judicial foram apreendidas três armas de fogo, 12 pássaros silvestres guardados sem licença ou autorização ambiental, 14 gaiolas, 2 alçapões e uma motocicleta com sinais de identificação adulterados.  

Por essa razão foi preso em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, guarda de animais silvestres sem autorização ambiental e receptação. 

De acordo com informações passadas para o site Ruy Barbosa Notícias, os animais foram encaminhados para a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município de Ruy Barbosa/BA, órgão com capacitação para soltura dos animais em seu habitat.

Entre no Grupo do Ruy Barbosa Notícias no Whatsapp: Clique no Link : https://chat.whatsapp.com/D0L59AnwSvUAdXWDQ4JupS



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica