Locutor Rui-barbosense Anailton Coelho realiza sonho e apresenta Santo Antônio em sua terra natal


O locutor Rui-barbosense Anailton Coelho realizou um dos seus sonhos 23 anos depois. Apresentar em sua terra Natal. Nascido na Zona rural de Ruy Barbosa, saiu em 1998, o Cawboy da rádio, como é carinhosamente chamado, já passou pela Arembepe FM,  Verde FM, Asa FM e Monte FM - rádios renomadas da região metropolitana de Salvador. Atualmente mora em Camaçari/BA.

Neste ano de 2023, na gestão do Prefeito Cláudio Serrada, Anailton realizou seu sonho e apresentou durante quatro noites o tradicional Santo Antônio de Ruy Barbosa. Cawboy realizou abertura na noite dos Ciganos com Vanoly Cigano, Marcos Cigano e Chevete Cigano.

Outro artista renomado apresentado foi o cantor Adelmário Coelho e Anna Catarina. No dia do Vaqueiro Anailton apresentou Arreio de Ouro. Em 2022 ele apresentou no Distrito do Paraiso, na Festa do Vaqueiro.

Com grande currículo de locução por diversos eventos e cavalgadas pela Bahia, Anailton é registrado Locutor profissional. Conversando com nosso site, Cawboy do Rádio demostrou toda sua gratidão pelo Prefeito Cláudio Serrada pela oportunidade de realizar seu sonho. 

Na oportunidade, visitou familiares, amigos e admiradores do seu trabalho durante sua passagem pela cidade. Confira uma participação gravada pela equipe da TV Janela Nordestina; 





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa