Em Iaçu, Ex-prefeito Macarrão declara apoio a Jau Ribeiro


Um áudio do ex-prefeito e líder político Maurílio José Ramos Sobrinho, conhecido como Macarrão, repercutiu nesta sexta-feira (16), após o mesmo afirmar que não faz mais parte do grupo político da atual gestão.

Macarrão apoiou o prefeito Nixon Duarte nas eleições de 2020, quando venceu nas urnas a chapa da oposição, encabeçada por Jau Ribeiro, que concorria ao cargo de prefeito. No áudio, Macarrão diz: “Companheiro, eu quero dizer que, se depender de mim, a oposição tem um candidato, apenas um candidato. 

Se eles quiserem lançar Jau Ribeiro ou Adelson, quem quer que seja, eu estou disposto a apoiar. Se eles quiserem me apoiar, eu não vou recusar, claro que eu quero, entendeu? Mas o importante é que todos se unam. Quem está se beneficiando nisso é Jau Ribeiro, porque Adelson também o apoia. 

Eu também apoio, mas se por acaso quiserem contar comigo, é claro que eu vou aceitar. Já deu certo antes, vamos retornar com força total, por que eu não iria querer? Não quero competição dentro do grupo. O grupo está unido. Pode escrever isso, o grupo está unido”, finalizou Macarrão.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa