Dois indivíduos morrem em confronto com a CIPE Chapada em Itaberaba

Neste domingo (18), durante patrulhamento especializado da CIPE Chapada no bairro Jardim Europa em Itaberaba, a guarnição ouviu disparos de arma de fogo e prontamente deslocou para averiguar. Por volta das 23h35min a polícia visualizou um homem ao solo e dois indivíduos em uma motocicleta com arma em punho empreendendo fuga. 

De imediato foi feito o acompanhamento ao alcançar os autores foi dada voz de parada e ambos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidou a injusta agressão. De acordo com a CIPE Chapada passadas para o site Ruy Barbosa Notícias, ambos foram feridos e socorridos prontamente para o nosocômio local e apresentado ao médico plantonista, onde posteriormente evoluíram a óbito.

Foram apreendidos- 01 revólver calibre 38 marca Tauros n° IP 95179, - 01 revólver calibre 32 marca Taurus sem número, - 03 munições calibre 38 deflagradas e 02 intactas, - 02 munições calibre 32 deflagradas e 02 intactas, - 01 Honda Biz vermelha, placa policial: PJR 9253, - Um Aparelho smartphone marca Samsung, - A quantia de R$ 550,00 


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa