Aparelhos roubados em Itaberaba são recuperados pela polícia em posse de receptador

Durante em rondas pelo Bairro Oriente na cidade de Itaberaba, a guarnição foi informada por 3 pessoas, que relataram serem vítimas de roubo nas proximidades do açude Juracy Magalhães por volta das 17:30h. De acordo com as vítimas, o autor usou de uma faca para subtrair 2 aparelhos de smartphone. Uma das vítimas informou que os moradores locais conheciam o autor, e indicaram onde o mesmo residia. 

Foi realizada  diligência junto com a guarnição da Rondesp Chapada, até o endereço informado para verificação, sendo o autor localizado. O mesmo informou que havia vendido os aparelhos celulares, ao chegarem ao local informado da venda, constataram a veracidade da informação, sendo localizados os aparelhos celulares, além de outros itens. 

De acordo com informações passadas para o site Ruy Barbosa Notícias, as partes envolvidas, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na delegacia para adoção das medidas cabíveis. Objetos Relacionados: 8 Aparelhos de smartphone 2 carcaça de aparelhos celulares, 1 carregador de bateria, 1 relógio digital, 6 cabos de carregadores



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

CIPE Chapada prende homem com mandado de prisão em Ruy Barbosa

Dois homens morrem em acidente entre moto e veículo de prefeitura na Estrada do Feijão

Motoristas da Cidade Sol de Itaberaba, Ruy Barbosa e região podem parar atividades por reajuste salarial