Vice-diretor de escola fica ferido após ser agredido com faca por adolescente em colégio de Salvador

 O vice-diretor do Colégio Estadual Professor Nelson Barros, localizado em Cajazeiras 10, em Salvador, ficou ferido após ser agredido com uma faca por um aluno de 16 anos, na tarde desta quinta-feira (25).

A vítima foi levada para o Hospital Eládio Lasserre, onde foi atendida e liberada ainda na noite do mesmo dia da agressão. As informações são do G1.

Testemunhas informaram à  TV Bahia que a motivação da agressão teria sido uma advertência, após o aluno soltar uma bomba de São João na escola. A Polícia Civil, no entanto, não confirma essa informação.

A Secretaria Estadual de Educação (SEC) informou que está acompanhando o caso e encaminhou uma equipe para dar assistência à escola. Já o adolescente foi levado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), acompanhado pela mãe.

Após o caso, as aulas da unidade de ensino foram suspensas. Através das redes sociais, a instituição informou que a programação desta sexta (26) também foi suspensa. As atividades devem ser retomadas na segunda (29).

Fonte: Bahia Notícias



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa