Transporte responsável por levar alunos de Ruy Barbosa pra Itaberaba apresenta problemas mais uma vez

Responsável por levar os alunos que cursam Faculdade e cursos técnicos de Ruy Barbosa para a cidade de Itaberaba, o ônibus apresentou problemas  novamente. Dessa vez o veículo teve que parar na saída de Itaberaba, próximo ao cemitério. 

"Quase todo dia esse ônibus  quebra" e "... ficamos preocupados,  aí uma hora dessa recebemos uma foto do meio da estrada com o ônibus quebrado..." Essas foram algumas das queixas de pais de estudantes preocupados com a situação do transporte.

Nas redes sociais, alunos comentaram em uma publicação no instagram do ruybarbosanoticias; "é um perigo, só nós que temos que se deslocar para outra cidade sabe o quanto dar medo, ônibus quebra no meio da estrada ( com frequência) e temos que esperar por carona de pessoas que passam na estrada para poder chegar em casa".

Ainda na publicação os estudantes cobram outra empresa de ônibus ou frota nova para atender alunos que se deslocam de Ruy Barbosa para Itaberaba diariamente. O fato aconteceu na noite da última segunda-feira (15/05/2023).



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa