Seleção de Ruy Barbosa perde para Amargosa no primeiro jogo das quarta de finais da Copa Intervale

A seleção de Ruy Barbosa foi até a cidade de Amargosa realizar o primeiro jogo válido pelas quartas de finais da Copa Intervale. O jogo foi realizado na tarde do domingo (28) contra a seleção local.

Em jogo bastante equilibrado, a seleção de Amargosa venceu por 3x2, gols de Ruy Barbosa de Kaio e Silas. Uma partida bastante criticada pela seleção visitante, onde cobraram marcação de pênalti e impedimento no gol de Amargosa. 

O jogo de volta será em casa e a seleção de Ruy Barbosa precisa vencer por dois gols de diferença para ir a semifinal. 1x0 leva a disputa para os pênaltis. O próximo jogo é no domingo (04) no Estádio Sacramento Neto, em Ruy Barbosa.

Muito criticado no último jogo em casa, a organização resolveu deixar a entrada livre no jogo contra Amargosa no Sacramento Neto.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica