Santa Casa de Ruy Barbosa apresenta seus fluxos operacionais em reunião da CIR

Secretários de saúde estiveram presentes na reunião


A Santa Casa de Ruy Barbosa participou da reunião da CIR (Comissão Intergestores Regional) nesta quinta-feira (25). Na ocasião, foram apresentados os serviços oferecidos pela instituição e os seus fluxos operacionais para realização das cirurgias gerais e ortopédicas, que são destaques da unidade de saúde.

De acordo com a provedora Maristela Alencar, a Santa Casa de Ruy Barbosa possui um modelo de fluxo operacional que proporciona eficiência no atendimento em saúde, garantindo que os pacientes sejam atendidos com segurança e agilidade. “Demonstramos como proceder para que os pacientes tenham acesso aos serviços disponibilizados e o melhor atendimento em saúde da região”, afirma a provedora.

Estiveram presentes na reunião o Diretor do Núcleo Regional de Saúde Centro-Leste, Edy Gomes, Quezia Santana, Membro Efetivo Regional, a Secretária Executiva Jorlândia Macedo, a Apoiadora do COSEMS Luciene Sampaio e os Secretários de Saúde dos municípios de Andaraí, Boa Vista do Tupim, Bonito, Iaçu, Ibiquera, Itaetê, Itaberaba, Macajuba, Marcionílio de Souza, Nova Redenção e Wagner, além dos representantes da Santa Casa de Ruy Barbosa, a Gerente Operacional Mariana Góes e o consultor Evaristo Cardoso.

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba