Policial Militar de Itaberaba luta pela vida e trava batalha para PLANSERV cobrir custos de medicamentos

(O Policial Militar Isaac Lindenberg Pedra Porto vem utilizando as redes sociais para divulgar seu caso.)

O Policial Militar de Itaberaba, Isaac Lindenberg, de 35 anos de idade, foi diagnosticado com Leucemia em 2022, onde deu início ao tratamento e logo em seguida conseguiu transplante de medula óssea. Apesar do sucesso do transplante, Isaac teve complicações após a pega da medula (doença do enxerto). Por conta disso, o policial militar faz uso de medicamentos imunossupressores que controlam a medula, porém deixam sua imunidade fragilizada e assim suscetível à infecções.

Desde então Isaac teve três internamentos para tratar infecções, sendo a última por conta de complicações recorrentes e ao COVID que contraiu no mês de Abril, onde foi parar na UTI.

Com o alto custo dos medicamentos para controlar as complicações do pós transplante, Isaac travou uma batalha contra o PLANSERV. Isso porque o plano de saúde estatal não deu resposta das solicitações feita pelo policial. Isaac precisa tomar dois medicamentos que o valor ultrapassa R$ 200.000,00.

"O que vier acontecer comigo é responsabilidade de vocês."  Disse Isaac em um vídeo divulgado em suas redes sociais. O policial militar enviou dois relatórios médicos sobre a necessidade e o perigo da falta do uso da medicação. Até o fechamento desta matéria o plano não liberou a medicação. 

Desde sábado dia 27 Isaac está internado em Salvador e aguardando respostas do Planserv. Sem perder a fé e com ajuda da esposa, Isaac elaborou algumas rifas para custos de medicamentos, exames e despesas de viagens. Nas redes sociais Isaac divulgou o número da chave pix 75991275568 

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem morre em grave acidente de moto em Ruy Barbosa

Homem morre em confronto com policiais militares em Feira de Santana e outro é preso; Ambos de Ruy Barbosa

CIPE Chapada prende dois indivíduos com cocaína, maconha e crack em Ruy Barbosa