Pular para o conteúdo principal

Partido dos Trabalhadores (PT) realiza encontro territorial do Piemonte do Paraguaçu em Itaberaba

Neste domingo dia 28/05, aconteceu na cidade de Itaberaba um encontro territorial do Partido dos Trabalhadores (PT) que contou com a presença da Executiva Estadual, os Deputados Federais Valmir Assunção, Jorge Solla e Afonso Florence (Deputado Federal Licenciado- chefe da Casa Civil do Estado), os Deputados Estaduais: Neusa Cadore e Robson Almeida.

Também contou com a presença de prefeitos de diversos municípios, ex vereadores (as) e secretários municipais do Partido dos Trabalhadores, onde a pauta principal foi o pleito municipal 2024, onde foi discutido a organização e reorganização partidária municipal, novas filiações, política de alianças, lançamento de candidaturas para prefeitos e vereadores, buscando assim o fortalecimento do partido no Estado da Bahia.

Sobre o evento o Secretário Artur Francelino falou que Ruy Barbosa marcou presença com quase 30 pessoas, destacando entre eles a presença do Presidente do Partido dos Trabalhadores Iomar, membros do diretório municipal: Gildásio, Rosana, Marisinha, Jailton (CPT), a ex vereadora Lene de Mira, a representante do MST: Aida e outros militantes e simpatizantes. 

Destacando ainda a produtividade do evento e o posicionamento do Partido dos Trabalhadores de Ruy Barbosa buscando renovação para o partido no município, novas filiações e perspectivas futuras, onde Gildásio e Iomar fizeram uso da palavra representando o partido a nível municipal, buscando renovação e ascensão do partido para as eleições 2024.










Postagens mais visitadas deste blog

Sivaldo Transporte é encontrado sem vida na zona rural de Macajuba

Silvado Transporte como era conhecido, teria saído na quarta-feira (12), da zona rural para jogar futebol no Estádio Municipal e não retornou, a moto e um chinelo da vítima haviam sido encontradas, mas ele não estava no local, que também continha marcas de sangue. O Hospital de Macajuba informou que a vítima não deu entrada no local, a Polícia Militar foi acionada e infelizmente a triste notícia, Silvado foi encontrado sem vida com golpes de facas em uma cancela próximo a sua região. A Policia Civil de Macajuba deve investigar a autoria e motivação do crime. Silvado, era amante do Esporte, chegou a ser candidato a Vereador em Macajuba, fazia uma linha de transporte para Ruy Barbosa, a notícia chocou macajubenses, que espera uma resposta da justiça. Fonte: Deixa Comigo Macajuba

Carro bate em poste em Ruy Barbosa

Um carro modelo Palio bateu em um poste neste domingo em Ruy Barbosa. O incidente aconteceu no Jardim Alvorada, em frente ao mercadinho de Miguel. De acordo com relatos, o dono do veículo saiu do local após o ocorrido. A população enviou fotos e pediu providências com receio do poste cair, pois ficou danificado.

Acidente entre Colobró e Barbado

Hoje, terça-feira (11) Entre Colobró e Barbado, próximo a curva da caixa d’água, representante da Só Pássaros. Os ocupantes do veículos estão bem 🙌🏼  

PUBLICIDADE