Partido dos Trabalhadores (PT) realiza encontro territorial do Piemonte do Paraguaçu em Itaberaba

Neste domingo dia 28/05, aconteceu na cidade de Itaberaba um encontro territorial do Partido dos Trabalhadores (PT) que contou com a presença da Executiva Estadual, os Deputados Federais Valmir Assunção, Jorge Solla e Afonso Florence (Deputado Federal Licenciado- chefe da Casa Civil do Estado), os Deputados Estaduais: Neusa Cadore e Robson Almeida.

Também contou com a presença de prefeitos de diversos municípios, ex vereadores (as) e secretários municipais do Partido dos Trabalhadores, onde a pauta principal foi o pleito municipal 2024, onde foi discutido a organização e reorganização partidária municipal, novas filiações, política de alianças, lançamento de candidaturas para prefeitos e vereadores, buscando assim o fortalecimento do partido no Estado da Bahia.

Sobre o evento o Secretário Artur Francelino falou que Ruy Barbosa marcou presença com quase 30 pessoas, destacando entre eles a presença do Presidente do Partido dos Trabalhadores Iomar, membros do diretório municipal: Gildásio, Rosana, Marisinha, Jailton (CPT), a ex vereadora Lene de Mira, a representante do MST: Aida e outros militantes e simpatizantes. 

Destacando ainda a produtividade do evento e o posicionamento do Partido dos Trabalhadores de Ruy Barbosa buscando renovação para o partido no município, novas filiações e perspectivas futuras, onde Gildásio e Iomar fizeram uso da palavra representando o partido a nível municipal, buscando renovação e ascensão do partido para as eleições 2024.










Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba