Cinco estudantes da Uefs morrem após colisão frontal com caminhão-tanque na BR-242, no município de Lajedinho


Um grave acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (18/05), vitimou fatalmente cinco estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), o acidente foi na BR-242, limites do município de Lajedinho, região da Chapada Diamantina.

As vítimas fatais ocupavam um veículo Fiat Cronos que colidiu frontalmente contra um caminhão-tanque carregado de óleo vegetal, com o impacto, o caminhão acabou tombando na pista.

As primeiras informações obtidas apontam que uma ultrapassagem proibida pode ter sido a causa do acidente, onde o veículo ficou completamente destruído. Os jovens iriam à Lençóis fazer um trabalho da universidade.

Segundo informações obtidas pelo Acorda Cidade junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro vítimas morreram no local e a quinta durante o socorro.

A Universidade Estadual de Feira de Santana tomou conhecimento do falecimento dos estudantes Cíntia de Souza França, Carolina Silva do Amor Divino, Raony Chaves Fernandes, Marcos de Oliveira Silva, Jares Medeiros Gonçalves, vítimas de um trágico acidente ocorrido na noite de 18 de maio de 2023 na BR 242, próximo ao município de Itaberaba. Os alunos e alunas fazem parte do Proficiamb-Uefs, campus Chapada Diamantina.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Jovem Rui-barbosense explica como tirar empréstimo sendo beneficiário do Auxílio Brasil (Bolsa Família)

Homem natural de Macajuba é executado em Feira de Santana