Policiamento e segurança em Ruy Barbosa são reforçados após boatos e fake news de ataques em escolas




Uma ação de prevenção foi iniciada nesta semana em escolas da cidade de Ruy Barbosa. Devido alguns boatos de ataques a instituições de ensino, a polícia militar e a guarda municipal estão realizando patrulhamento e segurança das escolas.

Nesta terça-feira já foi possível observar polícias militares em frente a escolas e guardas municipais realizando a segurança na porta das escolas. No CEMAN, polícias acompanharam a entrada dos alunos no período da noite e na saída por  volta das 22h.

Várias cidades estão compartilhando uma campanha e em nossa cidade não foi diferente. A campanha sugere mais segurança nas escolas devidos aos últimos ataques e ameaças contra nossas crianças. (veja abaixo). A imagem foi compartilhada no instagram do @ruybarbosanoticias e gerou diversas opiniões. 

Uma internauta comentou: "Precisamos de mais seguranças nas escolas e de pais comprometidos com a educação de seus filhos. O que tem acontecido é falta de presença e monitoramento da vida dos filhos, celular na mão de filhos sem acompanhamento é uma bomba relógio." Uma estudante comentou: "Sou estudante da rede pública de Ruy Barbosa e precisamos sim de segurança em nossas escolas e creches, sentimos muito medo de ir para escola e não voltar para casa".

ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP: https://chat.whatsapp.com/D0L59AnwSvUAdXWDQ4JupS

Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba