Ruy Barbosa ganha posto do CrediBahia

Programa oferece crédito de forma fácil e sem burocracia para os empreendedores

Aconteceu nesta quarta-feira (15) na Câmara Municipal de Vereadores de Ruy Barbosa, a audiência pública para assinatura do Convênio da Prefeitura Municipal com o CrediBahia, seguida da Inauguração do posto de Crédito localizado na Sala do Empreendedor.

A inauguração do microcrédito, vem para fomentar o empreendedorismo e promover a geração de emprego e renda no município. 

Como funciona o CrediBahia? O CrediBahia é um Programa de Microcrédito do Estado da Bahia que apoia micro e pequenas empresas. Dando acesso ao crédito de forma fácil e sem burocracia para os empreendedores, o Programa auxilia na geração de renda dos municípios que atende.

O Evento foi prestigiado por lideranças de diversos segmentos. Estavam presentes: O prefeito Cláudio Serrada, o representante da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE)- José Paulo Crisóstomo, o Representante do Desenbahia- Fabrício Cardim, a Coordenadora Territorial do CrediBahia- Isa,  o Supervisor Técnico da SETRE- Edson, os Secretários Executivos: Marivaldo Leite, Artur Francelino, Jorge Ferreira, Juliano Regis e as Secretárias Marília Góes e Floricéia Alves. O Coordenador do Sebrae/Itaberaba- Dine Ricardo, os vereadores Pitico e César Santos, o Presidente da CDL- Rogério Carvalho, a Coordenadora do CRAS- Bruna Fraga, o grupo Mulheres Empreendedoras de Ruy Barbosa, fanfara do CRAS e as Agentes de Desenvolvimento e Crédito: Mary Santana e Erenice Lima.






Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica