Programa Plurianual (PPA) 2024- 2027, é realizado em Itaberaba com representantes de Ruy Barbosa

O governador em exercício Geraldo Junior foi  para o Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, onde acompanhou mais uma edição da fase participava do Programa Plurianual (PPA) 2024- 2027, realizada em Itaberaba. 

O evento reuniu representantes dos municípios do território Piemonte do Paraguaçu e contou com apresentações culturais, além da exposição e debate de temas de interesse do território. "Mais uma edição PPA, a oitiva é a consulta dos movimentos sociais, da sociedade civil, do nosso povo. É mais uma forma de ouvirmos a população, é o maior programa nacional de consulta, um programa democrático que tem a participação de todos", frisou Geraldo Júnior.

Ruy Barbosa foi representada  no evento com alunos do CEMAN, Escola Agrícola Mãe Jovina, Secretário Artur Francelino e comunidade. Artur comentou que ficou satisfeito com o evento e a representatividade do município no PPA. O CEMAN teve participação do Jovem aluno Fabrício Vasconcelos entoando um cordel.





Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba