Idoso de Ruy Barbosa está nos corredores do Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana aguardando atendimento

O Sr. José Raimundo Almeida da Cruz, conhecido como Butu de 62 anos de idade, é de Ruy Barbosa e estava internado há cerca de 20 dias na Santa Casa aguardando regulação para realizar uma cirurgia nos rins. 

A tão esperada regulação saiu e ele foi transferido hoje (01/03) para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana e até o presente momento está nos corredores do hospital a deriva, esperando o devido e respeitoso atendimento.

 A família está indignada com a forma que estão tratando o Sr. Butu e acionaram a imprensa para tentar resolver a situação. Nosso site entrou em contato com a Santa Casa de Ruy Barbosa para certificar que a transferência foi feita corretamente e o porquê do Sr José Raimundo está nos corredores do Cleriston Andrade em Feira de Santana.


NOTA DE ESCLARECIMENTO - SANTA CASA DE RUY 

A Santa Casa de Misericórdia de Ruy Barbosa informa que não é responsável por efetuar a regulação hospitalar de pacientes em transferências de unidades.  Essa responsabilidade é exclusiva da SESAB.  

Conforme regulação de número 3557974, o paciente de que tratam as matérias jornalísticas foi encaminhado para o hospital determinado em Feira de Santana, pela Sesab.  Não há interferência da Santa Casa nesse processo e não são verdadeiras as alegações que surgem pretendendo responsabilizar a Santa Casa pela situação instaurada.

Nos solidarizamos com a situação da família e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos, dentro dos limites possíveis.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica