Homem sofre tentativa de homicídio e estilhaços da bala atingem adolescente e jovem no bairro Manoel Antônio, em Ruy Barbosa


Por volta das 16h deste domingo (26)  a guarnição da Polícia Militar  foi informada pela central que no Bairro Manoel Antônio, houve uma tentativa de homicídio, com disparos de arma de fogo, onde o alvo seria um homem, porém os disparos alvejaram outras pessoas.

Uma garota de 15 anos foi alvejada nas duas pernas, na altura das coxas e seu irmão de 20 anos foi alvejado em uma das pernas e na mão, aparentemente  pelos estilhaços dos projeteis. 

A guarnição da Polícia Militar deslocou com apoio da guarnição da Cipe Chapada, após colhermos informações das vítimas no hospital, que informaram que os autores estavam em uma moto Honda/CG, cor vermelha e que os disparos foram efetuados por um homem branco com tatuagens nos braços, que estava na garupa.

Em seguida o alvo dos disparos, que já tem várias passagens na Depol por furto, ameaça e posse de drogas, foi localizado no Bairro Manoel Antônio, após ser abordado, confirmou as características dos autores dos disparos,mas não sabe informar os nomes. 

Populares do local informaram que o alvo vem se desentendendo por causa de um terreno situado no mesmo bairro da ocorrência.

A guarnição retornou ao hospital onde as vítimas já estavam sendo liberadas para irem para suas residências, que não correm perigo de morte.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa