Dois suspeitos de assaltos morrem em confronto com a polícia em Lajedinho

No dia 19/03/2023, por volta das 16h, na região Do Colosso / Simpatia, município de Lajedinho a polícia militar receber  denúncia acerca de que homens armados, a bordo de uma motocicleta de cor vermelha , estariam fazendo praticas de assaltos no povoado da Nova Vida.

A guarnição da Polícia Militar em rondas pelo referido povoado, avistou duas  motos uma vermelha e a outra prata , tendo a bordo na vermelha  dois indivíduos, enquanto na prata apenas  que ao avistarem a guarnição, na tentativa de aborda-los, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição e evadiram, abandonando a moto. 

Foi feito o cerco no local, onde novamente os indivíduos confrontaram com a guarnição, que em resposta,  efetuou disparos, e ao cessar os disparos, foi observado dois indivíduos caído ao solo. De imediato foi prestado socorro, vindo a óbito. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o outro resistente, porém sem êxito.

Material apreendido: 02 (duas) armas de fogo, 01( uma) quantidade de entorpecentes, 01(uma) arma branca. Link abaixo para entrar no grupo do Ruy Barbosa Notícias no WhatsApp 

https://chat.whatsapp.com/CpHmK1nhbNQLHjQEzsU48D

Foto: Diego Vieira/BNews




Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa