Ciclista natural de Macajuba morre após ser atropelado em Feira de Santana

O ciclista Charles Dias, de 48 anos, natural da cidade de Macajuba, morreu na noite de quarta-feira (22), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.

Ele conduzia uma bicicleta próximo à estação da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), situada na Avenida Senador Quintino, no bairro Brasília, quando foi atropelado por um veículo Siena por volta das 20h.

A vítima foi socorrida para o Hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu aos ferimentos.

A Delegada Ludmila Vilas Boas realizou o levantamento cadavérico do ciclista no HGCA. Não há maiores informações sobre as circunstâncias deste acidente de trânsito.

Fonte: Acorda Cidade



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba