Estação de Tratamento de Esgoto ( ETE) já tem local definido e será construído em Ruy Barbosa

Foto em 360⁰ do local para  implantação da Estação de Tratamento.


Nesta quinta-feira dia 02 de fevereiro, aconteceu uma reunião entre a Embasa de Ruy Barbosa, com Senhor Isaías, a equipe Técnica de Esgotamento e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Artur Francelino.

A pauta foi a Estação de Tratamento de esgoto ( ETE), foi feito uma explanação pelos técnicos da Embasa, onde foi exposto o passo a passo, para que no ano de 2023, seja licitado e dado início a esta obra, que inicialmente esta prevista em quase R$ 80.000.000,00.

A obra terá uma duração de quase dois anos e meio. O Secretário Artur Francelino representou o prefeito Cláudio Serrada nesta reunião e também a própria secretaria que está desde o ano de 2020, acompanhando todo esse processo.

"Na minha concepção, quem ganha com a obra e o serviço que será prestado é a população e o meio ambiente, já que teremos a cobertura de 100% na sede do município. Hoje não chega a 12% . Essa obra é um desejo da nossa gestão e do nosso prefeito Cláudio Serrada e que conta com o apoio do governo do Estado." Citou Artur.

O Secretário Artur Francelino frisou que a empresa está fazendo o levantamento fundiário e ambiental das futuras áreas onde a ETE será implantada .



ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP PELO LINK ABAIXO (o grupo é fechado, onde apenas o administrador posta os conteúdos.)


https://chat.whatsapp.com/CpHmK1nhbNQLHjQEzsU48D
Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais