Carro capota na BA-052 em Ipirá, deixa um morto e três feridos


A equipe ABOMPROCI - Associação dos Bombeiros Profissionais Civis e Voluntários de Ipirá, foi acionada no início da manhã deste domingo, 05 de fevereiro de 2023, para atender uma ocorrência na BA 052, altura do KM 92, em Ipirá, onde um veículo do tipo CRETA, placa RDG3D76, cor branca, capotou deixando três jovens feridos e o condutor que veio a óbito no local. 


O grupo de amigos retornavam do distrito de Bonfim de Ipirá, onde participaram de uma festa de Cavalgada. Quando a equipe ABOMPROCI chegou no local, o carro estava virado em cima da pista.


Os três jovens já stavam fora do veículo, sendo Tarcísio Ribeiro da Silva, 25 anos, Marcelo Silva Tanan, 25 anos e João Vitor da Silva, 18 anos. 


Os três foram atendidos no local e conduzidos para UPA, com escoriações e suspeita de fraturas. O condutor do veículo, identificado como Willian Oliveira Ribeiro, 27 anos, ficou preso dentro do carro e já em óbito.


A equipe ABOMPROCI depois de conduzir os feridos para UPA retornou para o local do acidente, onde sinalizou a pista e controlou o trânsito até a chega da polícia rodoviária estadual e da equipe do DPT, que depois dos trabalhos periciais, requisitou a equipe ABOMPROCI para retirada do corpo de Wilian que estava preso nas ferragens. 


O corpo foi encaminhado para o DPT de Itaberaba para ser necropciado e o sepultamento está prevista para essa segunda-feira no povoado do Rio do Peixe.


As causas do acidente está sendo apontada como o condutor cochilou e saiu da pista e ao fazer a manobra para retornar a pista o carro capotou.


ABOMPROCI VOLUNTÁRIOS


Ajudando a salvar vidas.


#SOMOSVOLUNTARIOS.


FAÇA SUA DOAÇÃO.


PIX 31392976000180 (CNPJ)


Agência 3233-3


Conta Corrente 1320-0


CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.


CNPJ 31.392.976/0001-80.


Em caso de emergência ligue 24hs 75-99137-2925


VIDAS POR VIDAS!!


Sobreviver é um instinto, salvar vidas é uma escolha.


Ascom Abomproci

Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais