Três assaltantes morrem em confronto com a CIPE Chapada

Nesta quinta-feira (26) por volta das 23h, após informações de grupo armado cometendo assaltos na cidade de Castro Alves a bordo de um veículo prata, onde empreenderam fuga pela BR-116, na tentativa de realizar a abordagem a guarnição da CIPE/CHAPADA foi recebida a tiros. 

Durante o confronto, três indivíduos foram alvejados, sendo socorridos de imediato à unidade hospitalar da cidade Itatim, onde vieram à óbito. 

Após o fato, as vítimas do roubo entraram em contato com a guarnição e reconheceram seus pertences que estavam em posse dos resistentes. Materiais apreendidos:  01 pistola G2C, calibre 9 mm, de marca Taurus, nº ACB550418, com 03 munições intactas e 01 munição picotada; - 01 revólver calibre 38, de marca Taurus, com 05 munições deflagradas e 01 munição intacta.

Além de 01 revólver calibre 38, de marca não identificada, com nº 123282, contendo 04 munições deflagradas e 02 munições intactas; 20 (vinte) eppendorfs cheios de um pó branco análogo à cocaína; 48 (quarenta e oito) comprimidos análogos à ecstasy; 35 (trinta e cinco) adesivos de droga sintética, conhecida como LSD; 01 (um) tablete de erva esverdeada prensada, análoga à maconha; 05 smartphones: 03 (três) iPhones, 01 (um) LG e 01 (um) Samsung.


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba

Criminosos fazem buraco na parede e arrombam cofre de lotérica