Indivíduos em moto sem placa tentam realizar assalto em rodovia de Ruy Barbosa

Na manhã desta segunda-feira(09), um motorista de empresa informou que sofreu uma tentativa de roubo na BA-130, na região dos  Três Riachos, município de Ruy Barbosa.

De acordo com relatos, o motorista de uma VW 8.120 foi abordado por dois homens a bordo de uma motocicleta CG 150 cinza SEM PLACA.

Os indivíduos  mandaram parar o caminhão e não sendo obedecido pelo motorista. Momento em que o garupa desembarcou e atirou uma pedra no para-brisa e que o condutor sacou uma arma, mas não conseguiu efetuar disparos em direção as vítimas.

De posse dessas informações, a Polícia Militar deslocou afim de localizar vítima e autores.  Foi localizado a vítima já no povoado Beija-Flor, próximo ao Zuca onde o motorista relatou as informações grafadas.

  Em seguida a guarnição  retornou até a região do ocorrido afim de obter mais informações com testemunhas para chegar aos autores.

É comum em Ruy Barbosa motocicletas circularem sem placa policial de identificação e muitas são usadas para o cometimentimento de crimes.

Foto ilustrativa 


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Duas pessoas morrem após serem atropeladas na Vila Nova, em Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa