Pular para o conteúdo principal

Carreta carregada de batatinha tomba na BA-130, próximo a Macajuba

Na manhã desta terça-feira,17 chegou a informação de um acidente nas imediações do Rio Capivari, na estrada que liga Macajuba a Ruy Barbosa, na BA 130. De acordo com informações do blog Deixa Comigo Macajuba, o caminhão carregado de batatinha tombou e o motorista está bem. Vale ressaltar que um redutor de velocidade foi colocado pouco antes da curva, mesmo assim acidentes ainda acontecem. Pessoas já estava no local saqueando a carga.



Postagens mais visitadas deste blog

Sivaldo Transporte é encontrado sem vida na zona rural de Macajuba

Silvado Transporte como era conhecido, teria saído na quarta-feira (12), da zona rural para jogar futebol no Estádio Municipal e não retornou, a moto e um chinelo da vítima haviam sido encontradas, mas ele não estava no local, que também continha marcas de sangue. O Hospital de Macajuba informou que a vítima não deu entrada no local, a Polícia Militar foi acionada e infelizmente a triste notícia, Silvado foi encontrado sem vida com golpes de facas em uma cancela próximo a sua região. A Policia Civil de Macajuba deve investigar a autoria e motivação do crime. Silvado, era amante do Esporte, chegou a ser candidato a Vereador em Macajuba, fazia uma linha de transporte para Ruy Barbosa, a notícia chocou macajubenses, que espera uma resposta da justiça. Fonte: Deixa Comigo Macajuba

Nota de falecimento: Antônio Fernandes de Oliveira Neto, conhecido com Gordo

Comunicamos o falecimento de Antônio  Fernandes de Oliveira  Neto, conhecido com Gordo, ocorrido na madrugada deste domingo no Estado de São Paulo. Antônio deixa três  filhos, parentes e amigos em Ruy Barbosa, onde viveu  por muitos ano antes de ir embora para São Paulo. As informações de velório e sepultamento ainda  ao foram divulgadas.

Zuca: Comunidade do Beija Flor em luto

  Nota de pesar pelo falecimento de Ivonildo ocorrido neste sábado dia 15. 

PUBLICIDADE