Vereador de Ruy Barbosa se envolve em confusão e explica em nota que estava defendendo o filho

Durante um evento privado realizado no dia 25 de dezembro, no porque de exposições de Ruy Barbosa, o vereador Carlos foi flagrado em uma confusão, trocando socos com outra pessoa. O vídeo circulou em diversos grupos do whatsapp mostrando o vereador indo pra cima de um homem e o derrubando. 

Após a repercussão, Carlos fez uma nota de esclarecimento sobre o corrido, informando que seu filho tinha sido agredido, motivando a ação do vereador. Ainda na nota. Carlos pediu desculpas aos amigos e eleitores e informou que registrou boletim de ocorrência contra o agressor do seu filho.  

Confira nota do vereador na íntegra;

Venho perante essa nota, prestar alguns esclarecimentos sobre o que aconteceu na última madrugada do dia 24 de dezembro, na festa Natal VIP.Primeiramente gostaria de pedir desculpas ao meu eleitorado, talvez tenha cometido erro de fazer justiça com as próprias mãos. Sim, infelizmente, confesso que envolvido pela emoção acabei partindo para agressão de dois rapazes que não foram para curtir o evento mas agredir de forma covarde.Esclareço que meu filho Kaio, foi até o bar pegar uma água e umas cervejas, entretanto dois indivíduos sem o menor respeito agrediram com copos na cabeça dele. Kaio que não é de confusão, apenas pegou as bebidas e retornou para o local aonde estávamos reunido (eu e minha esposa).Quando o questionei sobre o que aconteceu e fui informado que houve agressão covarde e sem nenhum motivo. Fui atrás dos indivíduos e acometido pela raiva, em vê seu filho injustamente agredido, revidei com a emoção. Mais uma vez, peço desculpas pela cenas lamentáveis, mas apenas quem é pai sabe o quanto é doloroso vê o filho agredido e sem ter cometido algum erro. Em tempo, esclareço que já registrei o boletim de ocorrência e que vou tomar as providências cabíveis no caso.

Um forte abraço,

Vereador Carlos de Celeste

(O vídeo por conte cenas de violência, não pode ser compartilhado em redes sociais com risco de restrição de conta.)


Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais