Maristela Alencar é a nova provedora da Santa Casa de Ruy Barbosa


 Santa Casa de Ruy Barbosa apresenta feitos da atual gestão e elege nova provedora e diretoria


Em reunião ordinária da Irmandade da Santa Casa de Ruy Barbosa, foi apresentado nesta quinta-feira (15) um relatório das atividades realizadas pela atual gestão da entidade. Na ocasião foi demonstrado os dados para a assembleia, com informações relevantes sobre melhorias financeiras, estruturais, administrativas, processo de gestão, assistenciais e de planejamento estratégico. A reunião marcou também a eleição da nova diretoria da organização e despedida do atual superintendente da Santa Casa, Neuberth Lima, e do atual provedor, Ricardo Oliveira. 


Em fala emocionada, Neuberth agradeceu pelo apoio recebido ao longo dos seis anos de gestão. "Sairemos com a cabeça erguida, pois temos certeza do dever cumprido com maestria. Entregamos uma Santa Casa que é referência em atendimento, gestão e estrutura. Temos orgulho do nosso trabalho e sabemos que essas conquistas terão continuidade com a nova diretoria", explica o superintendente.  


Na votação para escolha dos novos membros da diretoria e irmandade, foi eleita uma chapa única formada somente por mulheres.  O grupo é composto por Ana Paula Campos de Oliveira, Eliana Alves Sampaio e Maristela Alencar de Alcântara Vieira. Nesta configuração, Maristela foi o nome escolhido para ser provedora da entidade, a partir do próximo ano. 


A nova provedora comentou acerca da honra e felicidade de dar seguimento ao trabalho que tem sido realizado. "Me sinto honrada, porque nasci aqui na Santa Casa e trabalhei aqui até 2016. Eu tenho acompanhado o trabalho ao longo dos últimos anos e vamos dar seguimento a esse processo fazendo a nossa instituição crescer ainda mais", afirma Alencar. 



O sentimento de gratidão também foi compartilhado pelo atual provedor, Ricardo Oliveira. "Foi muito gratificante ter feito parte dessa equipe ao longo desses seis anos, principalmente por todas transformações positivas que a nossa Santa Casa vivenciou", diz Oliveira. 


A nova gestão tomará posse a partir de janeiro de 2023, quando Maristela Alencar assumirá o cargo de provedora da Santa Casa de Ruy Barbosa. Fonte: Ascom da Santa Casa


Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa