Homem morre após sofrer grave acidente de moto em Capim Grosso

Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira, 27 de dezembro de 2022, ceifou a vida de Edilberto Oliveira Lima, 55 anos, morador da cidade de Quixabeira. A colisão entre uma motocicleta Titan 150c, que seguia sentido Jacobina, e um caminhão baú, que seguia sentido Capim Grosso, ocorreu na BR-324, próximo ao bairro Água Nova, em Capim Grosso.

Segundo o apurado pela nossa reportagem, com o impacto da colisão o corpo da vítima foi arremessado para o chão, e ainda com vida, foi conduzido por uma equipe da SAMU para a UPA 24 horas, onde recebeu os socorros iniciais. Na colisão, a motocicleta foi arrastada e ficou presa debaixo do caminhão. 

Com várias fraturas expostas nas pernas, mão, e no rosto, ele teria sido posteriormente transferido para uma unidade hospitalar de maior suporte, porém por volta das 02:20hs, da madrugada desta quarta, 28, quando nas imediações da cidade de Tanquinho, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Dil de Beto, como era conhecido, era filho do ex vice-prefeito de Quixabeira Dalberto Lima, e irmão do atual secretário de saúde, Ril de Beto. O corpo será encaminhado para o IML da cidade de Jacobina, onde será realizada a necropsia.

Fonte: Blog do Ril de Beto 



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Escritório de contabilidade desaba no Centro de Ruy Barbosa