Assentamento do Poço Longe será contemplada com construção da Casa de Farinha

Neste domingo dia 11 de dezembro, o Secretário Artur Francelino esteve no Assentamento do Poço Longe para anunciar a Construção da Casa de Farinha, convênio do Governo do Estado através da SDR/CAR e a Prefeitura Municipal de Ruy Barbosa, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Investimento de mais de R$ 400.000,00 que deve beneficiar diretamente mais de 30 famílias. A metade do recurso será liberada dia 15 de dezembro e às obras devem iniciar no fim do mês ou início de janeiro. 

Em menos de um ano, o Assentamento do Poço Longe recebeu o Poço Artesiano da CERB, pavimentações de ruas e construção da praça, os produtores de leite receberam resfriador, triturador, roçadeira e insumos, além da contratação de um técnico, tudo isso via Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Segundo o Secretário Artur Francelino, em 23 anos de Assentamento, nunca foi feito tantos investimentos em uma comunidade, fruto do trabalho sério e responsável da gestão Cláudio Serrada e da  equipe.



Compartilhar no WhatsApp

Postagens mais visitadas deste blog

Homem é levado pela correnteza na barragem do açude de Ruy Barbosa

Corpo é encontrado ao lado de moto em rodovia que liga Itaberaba a Ipirá. Vítima é do Distrito de Santa Clara, município de Ruy Barbosa

Estabelecimentos comerciais são arrombados nesta madrugada em Ruy Barbosa: Polícia Militar apreende adolescente, porém é liberado em seguida pela delegacia de Itaberaba