Morre Tony Oliveira, guitarrista de Edson Gomes, natural de Ruy Barbosa


O guitarrista Antônio Ramos de Oliveira (Tony Oliveira) faleceu nesta terça-feira (15) após ter sofrido um ataque cardíaco no dia 25/09 antes de um show na cidade de João  Pessoal-PB quando ia se apresentar com a banda de Edson Gomes.

Na época, o músico foi levado para a UPA Oceania e transferido, na tarde para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo a unidade de saúde, ele estava internado na área vermelha do hospital, entubado e em estado grave.

Tony tocou em Ruy Barbosa pela primeira vez com Edson Gomes na Micareta deste ano de 2022. Na época ele ainda visitou os familiares aqui. “Parecia uma despedida.” Disse um parente em contato com nosso site.

Toinho, com era carinhosamente chamado, faleceu na Paraíba aos 64 anos O sepultamento será nesta quinta-feira (17) às 15:30 na sala de velório 5 Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Vários artistas prestaram solidariedade, entre eles Edson Gomes, Psirico e Isaque Gomes. Nosso site tem uma matéria sobre sua trajetória (veja aqui).


Compartilhar no WhatsApp

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Laudo confirma que a professora Raquel Teixeira foi atropelada na BA-046, em Ruy Barbosa

Oposição de Ruy Barbosa começa a se formar para disputar eleições municipais